terça-feira, 11 de abril de 2017

Amor sim; guerra nunca



Que me perdoe a Natureza Divina pela pergunta que faço agora: Deus terá certeza de que colocou no homem o juízo correto? Se a resposta for sim, vou continuar na dúvida quanto à sanidade mental de alguns, tipo esses ditos líderes mundiais, uma maioria de cafajestes que desviam o dinheiro que poderia resolver a problemática da fome, do câncer e de tantas outras mazelas, para a confecção e compra de armamentos que possam aniquilar a espécie humana.

Na sua opinião, caro leitor, um indivíduo desse tem juízo? Se tiver juízo lhe falta a alma, e se tiver alma lhe falta amor. O ser sem amor é mais duro que a rocha e imprevisível como o vulcão que acorda no meio da noite para destruir seu entorno.

Não creio que o homem que faz a guerra a faça acreditando que Deus o protegerá. Não posso acreditar que alguém que não respeita a vida de crianças, jovens e velhos, seja digno de ser tratado como criatura humana.

Vendo esses três patetas: Kim Jong-un, Putin e Trump querendo tocar fogo no Planeta, querendo acabar com a vida de pessoas, animais e plantas, me dá uma vontade de amarrar os três na cauda de um poderoso míssil e enviá-los ao espaço. Imbecis como eles não merecem viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário