segunda-feira, 20 de março de 2017

EVIDÊNCIAS - Silveira Rocha



Conversando com Mabel

Não senhora, dona Mabel. Nada de carne por uns dias, até que seja retirado todo estoque apodrecido. Pois não é. Eles se preocuparam com a podridão da carne e se esqueceram da podridão da consciência.

Sei não Mabel, mas do jeito que a coisa anda nós vamos acabar tendo que sair deste país. Se você aprender a latir em inglês a gente pode até pensar em morar nos Estados Desunidos do Trump. O problema é que eu não sei pular muros. Se não der a gente vai para a França, e ai você irá ser chamada não mais de cadela, mas de mademoiselle Mabel.

Sim Mabel. Claro que eu vi a palhaçada do Lula e da Dilma querendo tirar proveito das obras de transposição, como se o povo da Paraíba fosse abestado. Pois num é, o Ciro nem foi. Será que falou vaga para ele no carro do Lula? Novidade nenhuma. O Lula sempre descarta o “Tilápia”.

Bem, amiga, o papo está bom, mas eu preciso trabalhar. Você fica ai só assistindo TV, não faz nada, deveria ao menos começar a estudar Inglês ou Francês. Amanhã quero escutar você dizendo ao menos I Love You ou Je t’aime.

Até amanhã Mabel.

Vendo um grupo de adeptos do PT correndo atrás de Lula e Dilma, descubro a razão pela qual os frigoríficos do Brasil conseguem vendem carne apodrecida. Alguns gostam de carniça.

O secretário de Segurança Pública do Ceará começou a falar grosso e a confrontar bandidos. Pelo que o secretário demonstra o caldo dado aos fora da lei vai receber pimenta.

O presidente Temer passou o domingo inteiro de reunião em reunião, tentando encontrar uma saída para a carne fraca. Temer, assim como algumas pessoas que têm massa no cérebro, sabe que a fraqueza maior é da Constituição, que não pune e sim nina. 

Teria como alguém medir o grau de popularidade do atual prefeito? Aliás, o povo só sabe que ele tomou posse devido às mazelas, pois as obras inexistem. Começa péssimo.

Interessante demais a audiência da Câmara de Vereadores de Sobral sobre a posição dos parlamentares federais que nos representam diante da reforma previdenciária. O teste foi aplicado e todos eles passaram, pois se dizem contrários ao que consideram absurdo.

O deputado Moses Rodrigues se mostra racional quando reconhece que existem alguns pontos na reforma da previdência que geram benefícios e estes poderão ter voto favorável. Os que não fazem bem ao povo, com certeza serão expurgados.

Ciro Gomes tenta, segundo ele, desmascarar o prefeito João Dória, só porque o cara vai disparar nas pesquisas para presidente. Ciro sabe que o povo, ao menos por  enquanto, não está a fim de ter nordestinos na Presidência, principalmente sendo eles coleguinhas de Lula e Dilma. Ciro está sem saber onde armar sua rede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário