quarta-feira, 22 de março de 2017

EVIDÊNCIAS - Coluna Silveira Rocha


Conversando com Mabel

Calma Mabel! Não se desespere, pois nenhum dos seus parentes será afetado com as penas da Lava-Jato. Vão ser todos anistiados, perdoados e abastecidos para as próximas eleições.

Mabel você não tem culpa dos erros dos seus parentes. Todas as pessoas e bichos têm do direito de errar. O problema do pessoal citado nessa operação é que nunca aprende a acertar, pois acertar não dá dinheiro.

Mas esqueça desse assunto. Você sequer entende de politica. Nem votar você vota, e isso me causa uma grande inveja. Votar no Brasil é tal qual plantar pé de pimenta esperando ver nascer uva.

Aquiete-se Mabel! Pode parar com esse desejo besta de ir passear nos Estados Unidos! Eu não tenho R$ 42 mil para custear suas diárias, hotel, transportes, café, merendas, almoços e jantares. Essa sua ideia de virar gente grã-fina está me tirando do serio.

Quando eu voltar a gente vai conversar seriamente. Até logo Mabel.

Dilma e Temer dançam 
a Valsa da Despedida, na chapa fria que o TSE pretende cassar e por fim ao melodrama que o povo brasileiro vem enfrentando desde 2014. A cassação para não acontecer precisa de muita habilidade da defesa da ex-presidente e do atual presidente. Os dois estão bichados.

Blairo Maggi diz que a Polícia Federal demonstrou falta de conhecimento sobre as regras que regem o setor ao condenar, por exemplo, o uso de ácido ascórbico na mistura de alimentos, de papelão em lotes de frango e de carne de cabeça de porco. Pelo visto essa PF não entende de carne e sim de bandidagem.

Vereador Giu Dias (PMDB) está provando que não entrou no Legislativo sobralense para brincar de peteca com os colegas. Nessa terça-feira o jovem parlamentar emplacou um projeto de lei que regulamenta, ou ao menos visa diminuir a roubalheira nos serviços prestados em festas, shows e casas de espetáculos.

A máquina administrativa do atual prefeito de Sobral mostra grande eficiência em sufocar o povo com multas, taxas e impostos. Tomara não seja esse ai o que irá taxar o ar que respiramos. Governo competente investe na produção; os incompetentes na extorsão.

Quando perguntam nos postos de saúde de Sobral se tem remédio, o pessoal responde: posto Ipiranga. No SAAE, a resposta também a mesma quando perguntam por água.

O que é mesmo que a vice-governadora Izolda vai fazer nos Estados Unidos além de dar uns cheiros no Veveu? Competente como já é, Izolda não precisa mais de seminários ou cursos sobre crianças. Contem a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário