domingo, 19 de março de 2017

Coluna EVIDÊNCIAS - Silveira Rocha



Conversando com Mabel

Calma Mabel! Eu não sou doido para deixar você entrar nesse VLT. Você não está vendo que ele está superlotado? Não senhora. Você vai ter se conformar mesmo com o empurra-empurra das vans e os estrupícios das motos taxis. VLT é pra gente bacana, e você é apenas uma cadela.

Não Mabel. Ainda não pagou. Se tiver de pagar é só em maio. Mas por que você quer saber. Você por acaso trabalha no Paço? Aliás, você não tem despesa de nada. Nem cartão de crédito você tem. Então, deixe o prefeito trabalhar em paz.

Nada disso. Você não vai gritar fora Temer, pois se o Temer estiver fora o Lula vai estar dentro. Se não for ele é o Ciro, e ai você vai ver o que de fato é roer um osso sem tucano. Pare com esse papo, pois você não entende é nada de política. Sequer você sabe como se vende um voto.

Não chore Mabel. Desculpa por eu não te deixar andar de metrô. Vou reservar duas vagas, e ai nós vamos passear pela cidade. Mabel, o VLT tem uma vantagem apenas sobre os demais transportes. Ele não anda sobre buracos. Kkkkkkkkk. Você me mata de rir, Mabel, dizendo que as ruas de Sobral se parecem com as crateras da Lua. 

Até sábado, Mabel.

Fora todos!
O brasileiro está na onda do fora. Fora Collor! Fora Dilma! Fora Temer! E ai, quem vamos colocar dentro? Não é dentro da prisão, mas sim dentro do poder. Seria bom se todos os políticos fossem ao menos honestos. No entanto, é mais fácil encontrar pérola dentro de casco de tartaruga, do que um honesto dentro da política.

Lula falastrão
Lula não perde a oportunidade de rebaixar o Ciro Gomes, a quem chamou de Tilápia, explicando que o político cearense vive com a boca aberta esperando ser fisgado. Também não é assim Lula. O Ciro quando fala, de duas uma: ou ele encanta ou se desmonta.

Bons projetos
A Polícia Rodoviária Federal poderá ir para fora da cidade de Sobral e a Polícia Federal poderá ter delegacia na margem da estrada de acesso ao distrito de Jordão. É mais uma tentativa, e desta vez parece que vai dar certo. Sobral bem que precisa.

Quando os opostos se encontram
Eunício Oliveira recebeu Camilo Santana em seu gabinete de Brasília. Ambos falaram de muitas coisas, inclusive de política. O governador saiu do palácio com uma sacola com quase R$ 35 milhões para resolução de problemas hídricos no nosso estado. É conversando que as pessoas se entendem.

Tábua de pirulitos
O sobralense já está se irritando com a enorme quantidade de buracos que se ampliam todos os dias de chuva. O novo prefeito não teve tempo de mandar seu antecessor deixar essa parte em ordem. Veveu, com relação à gestão é como barata na comida, que a gente tira o corpo, mas o mau-cheiro fica.











Nenhum comentário:

Postar um comentário